terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

História dos sanitários no Brasil

por Gustavo
Recebi por e-mail e achei bem interessante, há uma grande riqueza em imagens.

Lembro de uma aula de Metodologia do Ensino de Geografia II (aula lamentável, a professora chegou a ficar uma hora sem falar nada, na frente de todos, enquanto se preparava para falar).  Apesar de alguns sintomas de falta de credibilidade, foi falado que, em algumas fazendas de café paulistas, dentro das casas grandes, os sanitários eram feitos de tal forma que os dejetos se depositavam diretamente nos chiqueiros, servindo de alimento para os porcos.

Pensando pelo lado bom, não havia necessidade de fossas sanitárias. Por outro lado, eu não comeria aqueles porcos.. enfim, a seguir, a apresentação (perdoem-me a repetição do verbo cagar e suas variações. Como eu disse anteriormente, eu apenas recebi em meu e-mail).

Nenhum comentário:

Postar um comentário