Aulas Particulares

APRESENTAÇÃO
O professor Gustavo é formado em Bacharelado e Licenciatura pela Universidade de São Paulo (USP) e tem experiência há mais de dez anos como docente, já tendo atuado em colégios públicos, religiosos e privados de São Paulo, Grande São Paulo e região de Sorocaba, onde atualmente leciona em cursinho e colégios particulares.

AULAS PARTICULARES
Sabe-se que nem sempre os alunos conseguem demonstrar em provas que absorveram o conteúdo abordado em sala de aula. Assim sendo, a partir de aulas de revisão e de exercícios próprios, o aluno tem condição de lidar melhor com essas competências e habilidades, de forma que haja uma melhora no desempenho escolar dos discentes.
Para isso, o professor oferece as aulas em espaço próprio, localizado em área de fácil acesso no centro de Sorocaba, de forma a deixar o ambiente mais propício ao aprendizado do aluno. Há também o oferecimento de material de apoio, com questões organizadas de forma a beneficiar a organização de ideias e conceitos.

O CURSO
As constantes contradições econômicas criam fatores de alteração em ordem mundial, nacional, regional e local. Pode-se observar tal processo junto ao fim da Guerra Fria, aos nacionalismos e separatismos que ganham espaço, ao ordenamento da produção e consequente gerenciamento de (des)emprego, além de questões ligadas ao meio ambiente (como a escassez da água e de recursos minerais e energéticos). Torna-se fundamental o estudo de Geografia para compreender as novas relações da sociedade entre si e com o meio em que está.
Tanto o ENEM quanto outras provas de vestibulares, na parte de Geografia, exigem dos candidatos que saibam relacionar tabelas e mapas ao conteúdo disciplinar (que pode abordar Geografia Física, Humana e Econômica). 
O curso tem carga horária semanal de 02h30min. Oferecem-se 03 opções de horários, distribuídos nos turnos da manhã, tarde e noite. 

CONTATO
gugamarichal@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário